DIGA LÁ? POST DOS COMENTÁRIOS

Posted by : DANIEL MORAES | 17 agosto, 2008 | Published in

“Ah! Daniel que texto mais gostoso de ler, parece até que te vi folheando o álbum e dando um meio sorriso...Bom demais recordar né? Bjs meu amigo, ainda estou viajando, escrevendo de uma lan aqui em Presidente Prudente. Atualizo o meu na volta. Bjão”. (Sônia Palonne).

“É, e por falar em “vastidão do meu coração”... "Eu Multiplico, diminui o meu amor" (Júlio Melo)

“Daniel, vc é o autor do Arroto, é? Se deletou pq fez este, novo? Ahhhhhh. E então... Como disse a colega ai em cima, ir ao show do Wando sozinho, tem q ser forte, viu... Tem q ter coragem. E isso, ce já sabe q tem.
E, a respeito do amor... Estamos na mesma situação. Tô solteira ha 6 anos... E me iludo ficando na balada com os gatinhos. Como vc mesmo disse, o corpo é suprido.. mas e a alma? Tô com a mesma sensação de solidão q vc está. Mas, sério... Espero q a gente ache alguém bacana q nos faça feliz. Só acredito q estejamos errando em procurar algué q nos complete... Pois temos q achar pessoas q nos somam. Mas q tá difícil, tá, viu... bjs em vc”. (Érika).

“O idadezinha da peste! Idade do acasalamento! Depois que passa esse furacão, vem o amadurecimento para perceber as pessoas, amar o que deve ser amado. Portanto, sem culpas, curta esta fase. A fase de assumir responsabilidades bem maiores está logo ali na frente - não queira antecipar o seu momento. Agora, sim: SÃO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAULOOOOOOOOOOOO!!!! Quanto à Eurocopa: acho que dá Holanda. Quanto ao Brasil: Brasil?” (Mirian Martin).

“Texto magnífico Dan, bela homenagem. Eu até gosto de futebol , embora só o entenda mesmo quando passam as questões para funções kkk ,mas me preocupa a forma como essa paixão é manipulada pra ocultar outras coisas (vide o escândalo do mensalão).Mas o esporte tem um poder de mudança incostetável sobre a sociedade de forma geral.”. (Letícia)

“Oi Carol, nossa!! Agora você pegou pesado. Que imagens tristes! Fome é um dos piores males que o homem pode imaginar”. (Iara Alencar)

Oi meu querido e doce DanDan!!! Que bonita introspecção fizestes! Como é bom contemplar a sinceridade de suas palavras. (keka Dan)

“Nossa! Que texto... lindo! Quase todos os blogs que estou visitando hoje estão com textos muito bons. Esse em especial mistura essa coisa de luxúria com amor, isso é perfeito. Também tá de parabéns, Dani. Beijão.”. (Lih).

“Daniel adorei a tua volta ao passado. Interessante você descreveu uma situação bem familiar para mim, trouxe os meus filhos em rédea curta até os 18 o último se libertou menos de um ano, e não me arrependo, filhos tem que ter limites, e vocês sonham com essa liberdade, e esperam ansiosamente os 18 e quando ela chega, você vê que nem era tão importante assim, que é muito bom, ser cuidado, mas isso a gente só descobre com a maturidade.Agora quanto ao sorriso, ele é uma arma poderosa, encanta, conquista, não deixe de usá-lo, SEMPRE”. (Lugirão).

“Bom, ninguém melhor do que um solteirão pra falar de mulher pra casar e mulher pra ficar... Já tive as duas e, cheguei à conclusão que lá na frente às personalidades ou sei lá como devo chamar a isso... acabam se encontrando ou esbarrando... ah... No final é tudo igual, a que era só pra ficar começa a deixar coisas na sua casa e a que é pra casar te enche o saco com coisa que normalmente não teria a menor importância... E depois tem um monte de mulher nota 5 querendo homem nota dez.... na minha opinião é tudo igual e homem e mulher querem mesmo é beijar muito e fazer coisas e coisas e coisas.... Depois vc dá uma ligadinha pra ela, só pra não perder o contato e ela tb faz a mesma coisa e pronto... Agora quanto a tamanho de documento... na minha opinião vai do diametro de cada uma... Não acredito que haja um padrão... e se ela quiser uma parada muito sinistra manda ela pra jamaica... Ouvi dizer que o Long Dong veio de lá... hua hua huaPs/; desculpa pelo texto, mas eu não resisto...” (Sandro).

“Há pouco comentei no blog da minha cunhada sobre isso. Infelizmente a sociedade nos torna escravos da beleza. Ela dita o que é ser bonita. Há décadas atrás, o bonito era ser rechonchuda, depois era a vez das magricleas (pena que nasci depois que essa moda passou), há pouco eram as saradas de academia e agora são as gordinhas estilo melancia...ai meu Deus...se seguir a moda de roupas já é complicado, que dirá fazer nosso corpo se adaptar a todas essas tendências...tem mta gente (mas mta mesmo) que tem forma, mas não tem conteúdo...lamentável não!” (Tássia).

“Sempre é melhor vomitar! Mãe dizia q limpa todo o peso na consciência!” (Jairo).

“Olá cara bom dia. É bom vir sempre por aqui. Ótimo teu blog. Tenha um bom domingo”. (Maurício).

“Adorei... Adorei. Adorei. E se n ão é um jogo?? Sim, um jogo obrigatório, com regras que não conhecemos, adversários que não vemos e placares que nos fazem chorar. MAs que escolha se não jogar? Adorei”. (Camila Tebet).

“Lei seca neles!!!! Obrigada por sua visita, querido! Desculpe-me a demora em responder, mas estive sem tempo para a Internet nos últimos dias. Sinta-se à vontade para voltar quando quiser”. (Mônica Montone).

“Essa é a segunda vez que leio esse texto. Pela segunda vez, ando me perguntando pra quem você escreveu esse texto. É forte, um mix de raiva com um amor que tá ali, relutando pra não fazer-se revelado, mas acaba se delatando... Enfim, texto maravilhoso. Bjus e bom final de semana”. (Daniel Moraes).

“Que lindo, Daniel! Como é possível encantar a tristeza e através dos artifícios da arte transformá-la em beleza? Parabéns”. (Aline).

“Hoje pelas minhas andanças pela blogosfera me deparei com um texto ótimo de Daniel Moraes - SÓ PENSANDO, sou suspeita para falar, sou fã mesmo e ponto - risos! Enfim fala da massificação da beleza desmedida nos dias atuais e a falta de conteúdo. Não deixem de passar por lá”. (Rívea Duarte – Fragmento do texto meio “seção merchan” escrito em seu blog, O Intrínseco, que recomendo que todos a leiam).

“Poema gostoso de ler e sentir. Quem é essa mulher...? O universo feminino, mosaico complexo, enigmático... um mundo de possibilidades a ser descoberto, sempre e sempre haverá a interrogação: Quem é essa mulher? Um abraço”. (Jacinta)

“Ah Daniel é tão bom reviver esses tempos. Geralmente as limpezas que eu faço no meu quarto duram o dobro do tempo porque encontro algo e fico revivendo. Quanto à fotografia, é daquelas paixões eternas. (Camila Boyle)

“Lindo! Não sou mãe solteira. Mas fiquei viúva com a minha filha muito nova. Então entendo o que você fala. As escolhas dos amigos, os companheiros, os horários de saída, até os encontros com as amigas. E vamos abrindo mão de muitas coisas em prol desse bem-estar. Tenha certeza que vale a pena. A minha hoje com 17 anos. É quando temos a certeza que se aprende com o exemplo, com o nosso comportamento, e não só com palavras sem uma relação com a realidade. Abraços e boa sorte. Curta muito, e muito, beije e abrace bastante o tempo voa”. (Paula Barros).

“Essa Bahasi me diverte... eu tenho paaaaaaaaaaaaaanico de ônibus lotado, desce as vezes no ponto bem antes do que deveria só p/ não ficar no bus lotado, prefiro ir a pé .... pena q em BH com essa infinidade de ladeiras não da p/usar bicicleta, senão, seria meu meio de transporte!” (Renata Rocha).

“Gente burra é um atraso eterno na vida... Odeio falar ao telefone sobre as chatices da vida... transferências, "senhora", "desculpa, mas não posso fazer nada"... enfim... ecati! E um ecati BEEEEEEEEM grande pra ônibus lotado =Pnada a ver, mas tá na foto!” (Beatriz Cordeiro).

“Talvez esse assitir a vida pela janela venha quando o medo de enfrent á-la suplanta o fascínio que a vida exerce sobre nós. Reconhecer o medo é o primeiro passo em direção à porta aberta que pacientemente nos espera”. (Flávia Brito).

“Bom a beleza é relativa, e a beleza acaba, e a beleza interior fica, esta sim se for feia a beleza do corpo não vale nada! Esta música eu me identifiquei com a auto estima. "O importante é ser você" (Vida Linda).

“Eu jah perdi as esperanças nesse mundo! Tah, a criança morreu de um jeito trágico... Mas todos têm que ver que no Rio de Janeiro é uma guerra! O melhor a fazer é entregar nas mão de Deus! Infelizmente...” (Mayara Borges).

“Oi Daniel. Concordo com você! Falam de beleza interior tão superficialmente, e não se é notado que ela existe de verdade e vale mais a pena do que um corpo perfeito. Também acho absurdo essa busca desenfreada pelo estereótipo da mulher perfeita. Eu sou da turma da destopia, não ligo muito pros kg a mais... embora não abra mão da chapinha e do esmalte nas unhas! Porque deixar de ser feminina não está em questão! e vale mais um papo bacana, do que um pedaço de carne falando asneiras!” (Bruna Castelo Branco).

“Por que você teria uma solução, se seu nome fosse Raimundo? Não faço a menor idéia... mas acho Daniel um nome lindo! Hehehehehe” (Graziele).

“Ei, Daniel. valeu pela visita. me amarrei na descrição do dono: feio, pobre e comunista...
É quase o retrato do terceiro mundo.ehehehe” (Edgarb).

“R á. Homens. Rodam, rodam e rodam perante a simbologia feminina e acabam finalizando todo seu contexto em "amizade"? rs Julgamos muito sim. Julgamos tudo aquilo que nos ofusca, que nos confunde, porque nunca aceitamos o fato do desconhecido, por mais que sejamos flexíveis à ele. Julgamos para termos um critério, para manter o assunto, para garantir que estamos diante de um acontecimento, do qual queremos e precisamos fazer parte. Julgamos porque somos julgados, mas omitimos esse fato, não queremos isso.O Ser humano é estranho. Sempre foi. Precisamos ser. Precisamos render nossa convivência, é uma forma de nos sentirmos mais valorizados. E quanto ao tempo...atropelamos”. (Paula).

“Passei para deixar um "oi!", vi meu nome por aqui e não pude deixar de comentar. Ah, Emmanuele... Só não sabia dessas aventuras espaciais! Kkkkk...E, avise ao seu amigo que onze entre cada dez homens se masturbam, e com o filho dele não vai ser diferente. Quer ele queira ou não. Pô, cara, fui bem mais "covarde" que você! Só dois anos??? Eu comecei aos onze... Hehehe... Abraço e bom fds! FUI!” (Fábio Alves).

“Eu cada vez entendo menos... Não tenho a menor idéia do que os outros pensam de mim! Só acho q pra essas coisas não existem regras! Bjssss” (Camila Frember).

“Um amor senta-se e permanece estoicamente activo na magnitude uterina do seu esplendor. (Miguel Barroso)”.

“Daniel, naquele dia a tua mulher foi uma puta, e a puta tua mulher”. (Gastón).

“Azar o seu se você é feio... Eu sou lindo! Alto, loiro, olhos verdes, branquelo azedo, narigão, pescoção, osso puro e ainda uso óculos. E essas frases não são nada se comparadas às "Pérolas da sabedoria Mann" já disponíveis em meu blog”. (Ricardo Mann).

“Eu posso assitir o BBB. Porque entendo que n ão faço parte da "tribo que não assiste o BBB". Assim como posso ler um livro horrível. Ou ir a um lugar detestável. Como quero fazer mestrado em ANTROPOLOGIA, ouso dizer que pode ser fonte de estudo... Uma das fontes. Também tem as tribos indígenas, os jovens japoneses que não saem de casa, os cabalenses e os clandestinos...Enfim, o que eu queria dizer era: NADA. nada mesmo. não concordo, tampouco discordo.Bom e intrigante texto.” (Carol Bahasi).

Vocês devem estar se perguntado, por quê de ter feito esse post de comentários, não é mesmo? Bem... Fiz isso, pois com esse texto, essa bodega chamada Só Pensando chega à marca de CEM (100) postagens! Essa nau pau-a-pique, já possui em seus anais (Ui!) essa marca. Queria agradecer a todos os leitores dessa bodega por estarem aqui! Saibam que é uma honra escrever pra vocês. Quero agradecer em especial a uma pessoa magnífica, que já gostava e admirava, mas quando aceitou quase de bate e pronto, de dividir esse blog comigo, me rendi geral pra ela, que é a minha querida amiga e sócia blogal, Carol Bahasi, que além de ser uma baita escritora, é um Ser Humano maravilhoso! Valeu gata pela confiança, é uma honra, prazer e satisfação dividir esse blog com você!

EXTRA:

Tem Scorpions no Blues na Veia, dois poemas lindos da Keka Dan na Casa do Poeta.

Boa semana a todos.

PS: Se esqueci de alguém, que se encontra da lista "Os Pensadores" e não tem seu comentários nesse texto postado, desde já aceite minhas desculpas.

NO VÍDEO: Elimar Santos - Sonho de Um Palhaço.

(0) Comments