ME FALA

Posted by : DANIEL MORAES | 14 julho, 2008 | Published in

Me fala os teus segredos mais profundos,
Das raízes deste mundo,
Da origem do homem.
Me fala da infância gostosa,
Da flor maravilhosa, dos carinhos dados,
Os caminhos por onde andou.
Me fala dos milagres que já fez,
Os sonhos que teve, da paz, da guerra,
da tua gente, da tua terra, tua liberdade...
Do sol do teu dia, da carne que te ardia,
do luar da tua noite, da natureza,
De uma pura beleza, do futuro impensável.
Me fala quem tu és,
Dos espasmos de prazer já sentidos,
De tuas lágrimas derramadas,
Dos teus infinitos dias, teus fies, teus frutos,
Da tua morte já sofrida, do tudo, do nada,
De céus, de inferno, de mim, de nós! (...).

EXTRA:

O Arroto, como diria o O Gil, tá punk! Coisa de samurai! Mais de 200 acessos com apenas três dias; cinco ótimos textos. Ainda dá tempo de você ser um (a) arrotador (a); basta deixar seu endereço de e-mail que eu mando o convite de acesso.

Tem Rita Lee no Blues na Veia

MENGÃO, 3X1 no Vice-da-Gama! Mais líder do que nunca! Ninguém segura esse time!

Boa semana a todos.

NO VÍDEO: Me Leve – Fagner.



Por: Daniel Moraes.

(0) Comments