RESPOSTA

Posted by : DANIEL MORAES | 11 maio, 2008 | Published in


A sua resposta resolveu acontecer assim. Cá estou no mesmo lugar em que você me deixou. A casa é a mesma, os móveis continuam nas mesmas posições, e velhos. Meu carro ainda é aquele fusca, meu time ainda é o Flamengo; ainda sou Comunista, e trabalho no mesmo local.

Pra ser preciso, ainda estou no trabalho e você, por onde andarás? Como estarás? Bem, mau, gorda, magra, fumando, bebendo, passeando, feliz, triste, jantando...

Meus dedos doem, minha vista cansada, meus pés inchados, e meu coração dilacerado! Acendo um cigarro e vou para a sacada. Olho pra baixo – carros, motos, pedestres, sorrisos... Ergo a minha visão e noto um botequim a poucos metros de onde estou. Percebo certa aura de felicidade, e eu aqui! Um coração um tanto quanto perdido e ao mesmo tanto com muitas escolhas, e sem nenhuma fuga. No meio de um tiroteio sem armas, de um manicômio sem amarras, coração aterrorizado pela idéia de chegar em casa e não encontrar você.

Falando na casa... Ela ainda tem o seu cheiro. Teu corpo tão repleto de curvas e convidativo; teus gemidos altos e provocativos; minhas mãos percorrendo você, cada centímetro, cada palmo de uma mulher que não tem vergonha nenhuma de gozar... E com quem andarás agora? Quem te beija? Quem te abraça? Com quem divides cada pedaço de felicidade que já foi tão nossa!? Pedaços que deixei na viagem inacabável e construções que carrego comigo agora na minha bagagem de mão... Uma música e uma tremenda vontade de chorar. Balões de dúvidas que, por muitas vezes não sei se são dúvidas ou réplicas, rebatidas ou contragolpes. Mas a sua resposta não sei bem se respondeu. Talvez ela não caiba aqui. Talvez ela não caiba em mim. A sua resposta, na verdade, é a minha resposta, que não cabe tanta coisa assim; não cabe tanta coisa em mim de uma vez só.




Caros amigos (as) leitores dessa bodega; quero avisar-lhes que esse blog tem mais um dono (no caso, dona) é a Carol Bahasi. Mineira, 28 anos, mãe de um garoto de 8 anos, dona de uma escrita direta e bem trabalhada; a conheci através do blog do Emerson. No link estava Carol “minha musa”. Pensei: se é musa é gata e gostosa (pode-se comprovar pela foto ao lado rsrs). Mas ela é muito mais que beleza, é puro talento! Nesse dia fiquei 1 hora lendo o blog dela, e tem cada coisa bacana lá. As partes em laranja são partes do texto dela intitulado Sua Resposta. Fiz uma mistura do dela com o meu, resultando na “Resposta”. Ela tem as terças, quintas e finais de semana pra escrever aqui, mas não é regra. Batemos um papo legal nesse final de semana, e acertamos dela ter liberdade editorial e de postagem.
Bem, é isso. Bem vinda Carol, a casa é nossa!


EXTRA:


Feliz Dias das Mães atrasado a todas as blogueiras mães.

Tem Secos & Molhados lá no Blues na Veia. Ta rolando uma enquête pra escolher entre Queen e Nirvana. Vão lá e votem.

Boa semana a todos.

(5) Comments

  1. Leticia said...

    Quem é vivo permanece se transformando!
    Bem vinda Carol.

    12 de maio de 2008 às 11:00
  2. Iara Alencar said...

    Ela tem a minha idade!!!!!

    Mas eu nao tenho filhotes...

    mas quero ter.
    Eu ainda sou flamengo...e sempre serei!!! [:)]

    12 de maio de 2008 às 16:41
  3. Anônimo

    É, eu estava pensando: o Daniel ganhou uma parceira de blog e nem faz um post inicial de comemoração. Agora sim.
    Bem vinda Carol. Vida longa a parceria.

    (Ô rapaz, não fique se engraçando pra cima da menina não hein) hehehheheheheh

    12 de maio de 2008 às 19:54
  4. Anônimo

    Beeem - vinda Carol!

    =D

    Bjuus!

    13 de maio de 2008 às 13:47
  5. Bahasi said...

    Obrigada, galera!
    Sejamos bem vindo. Todos.

    13 de maio de 2008 às 20:23