Can-Can Carioca incomoda os Americanos

Posted by : Atila City | 07 dezembro, 2009 | Published in

Robin Williams soltou:
RIO só levou as olimpiadas porque mandaram algumas prostitutas e meio quilo de pó!
Imagino que a dor de cotovelo tenha sido imensa para ele soltar uma dessas, acho mais, acho que ele foi "brasileirissímo" ao soltar essa mau colocada frase, claro que ele esqueceu-se que em uma emissora de TV isso não pega bem e como uma pessoa pública ele esta sujeito a criticas pelo que ele fala.
Sendo também critico a frase imagino que em Chicago não tenha cocaína ou prostitutas, ou será que RObin estava falando da qualidade de tais objetos? Das prostitutas posso confirmar que sim, as nossas são muito melhores que as deles, afinal, somos um dos maiores exportadores do mundo de mulheres para esta função, não que nos orgulhemos disso, mas seria este um fato, outro fato é que em relação ao corpo a bunda da brasileira dá de 5000 a 0 nas americanas, o que colocaria uma prostituta brasileira para cada meia duzia americana (o comitê olimpico que se deu bem nesas, se cada país que disputar uma vaga para cediar uma olimpiada mandar prostitutas! - me pergunto então porque só agora fomos escolhidos?)
Cocaína, Crack, Maconha, Ecstase, LSD, Merla, Heroína entre outras drogas, que são encontradas no mundo inteiro, porque então logo o Brasil? Uma bofetada no orgulho houvir dele que demos meio quilo de pó para ganhar essa. Poxa meio quilo nem a policia apreende meu caro Williams, hoje traficantes no brasil pesam as coisas por toneladas, temos que manter a nossa fama de distriuidor da droga no mundo, por falar nisso chicago é um dos roteiros da droga que sai daqui, talvéz por isso a conotação.
Mas até aí concordo que a brincadeira como todas as brincadeiras tem seu fundo de verdade, ja que se fosse para usar tais artificios sairiamos muito melhor que os norte americanos, mas estamos falando do Comitê Olimpico.
Acho que o orgulho americano derrotado por nosso Can-Can mais "Caliente" fez com que o Robin se esquecer que esportes não tem nada haver com promiscuidade e uso de drogas, inclusive o Comitê Olimpico pune todos os que são flagrados ultilizando substâncias "ilegais", tanto seus atletas, quanto membros "in off". Particularmente gostei da irônia e de como foi colocada a piadinha, temos que tomar uma dessas, mas o comitê Olimpico Internacional não, o tabalho deles em varios paises pelo mundo são fantásticos, visa-se o numero de atletas em comepetições internacionais, eles valorizam tanto o nosso Futebol quanto o Basebol deles.
E apesar de nossa ilha da fantasia não ser perfeita como o sonhos que eles idealizam, temos um valor a vida imenso, um povo feliz que fará uma festa incrivel para receber os melhores atletas do mundo, com direito à de tudo um pouco, e se o Sr Robin Williams quiser até ele vai gostar, porque aqui ele pode até encontrar as prostitutas, o 1/2 k. de pó, mas o que marca a todos que conheçem nosso Rio de Janeiro é o carisma de sua gente, a beleza de suas praias, que são em tamanho contraste ao que o ator menciona.

Meus caros amigos, gostaria de comunicar a todos que este será meu ultimo post no Só Pensando este ano, estou entrando de férias em meu serviço e gostaria de dedicar este tempo para pensar em algumas coisas para o ano que vem, espero que todos curtam muito o Natal e o Ano Novo e se preparem que ano que vem o Só Pensando tem o dever de concientizar o maior numero de pessoas sobre a politica nacional, conto com todos.
Boas Festas

Atila City

(0) Comments