Brincando com a Natureza

Posted by : Atila City | 16 novembro, 2009 | Published in

Semana passada meus amigos leitores do Só Pensando um episódio marcou os noticiários brasileiros e intenacionais, a hidroelétrica de Itaipú parou de abastecer durante algum tempo a energia eletrica para cerca de 60 milhões de pessoas, um ponto a se ressaltar é que estamos de fato dependentes da eletricidade, pela primeira vez em minha vida que vejo São Paulo calma, estranhamente calma.
Mas pelo que me lembro o nosso dignissímo Presidênte da Republica se elegeu com a promessa de melhorar o setor, não quero coloca-lo como judas, mas irônicamente isso acontece nas vésperas de mais uma eleição.
Promessas de politico e de jogador não se pode depositar muita confiança, mas é divertido pensar em como mais uma vez votamos em promessas bonitas, criadas apenas para nos iludir mesmo e que num modo geral nunca passam de promessas.
A politica nacional nunca foi tão desacreditada e a batalha por votos não passam de disputas de marketing, uma fabrica articulada com saidas fantásticas que só são viaveis até o dia da eleição, e  nós fazemos a nossa parte, continuamos a cada 2 anos indo escolher a fantasia perfeita que uma vez que o botão verde (confirma) é apertado se tornará parte do esquecimento coletivo.
E para não ficarmos no escuro, tal como foi na terça feira passada pensemos bem no que queremos nos próximos quatro anos, se vamos votar como sempre em armadilhas ilusórias ou em soluções possiveis?
Pense nisso....

(2) Comments

  1. Anônimo

    O apagão realmente foi inédito e estrondoso meu caro... Td vira palhaçada... Sem sobra de dúvidas... A era é do MKT...

    18 de novembro de 2009 às 16:51
  2. Atila City said...

    Eu ainda acho que o Brasil fez o maior protesto ecológico com este ato. Acho que foi o Carlos MInc que coordenou o ato.
    hehehe
    Obrigado pelo comentário meu anjo
    Valeria um grande beijo

    Atila City

    19 de novembro de 2009 às 08:35