HELENA, A PROSTITUTA DOS SONHOS DO GAROTO JOÃO.

Posted by : DANIEL MORAES | 24 julho, 2008 | Published in

João, 17 anos, vai a igreja se confessar ao Padre Manoel.

Padre, perdoe-me porque pequei.

Quais são os seus pecados meu filho?

Padre, não são pecados, é O Pecado...

E qual é o pecado meu filho?

É a Helena padre! (...)

Ah padre... Como eu desejo aquela mulher! É prostituta lá de Guajaramirin das Tapiocas. Como é gostosa padre!

Contenha-se meu filho!

Perdoe-me padre, pois não consigo me segurar quando penso e falo nela. Loira, curvas sinuosas, cabelos longos, seios fartos, ancas desconcertantes, a polpa da bunda por aparecer, olhar penetrante...

Meu filho...

Desculpe padre! Ela me deixa doido. Ontem à noite, fui ao bordel onde trabalha. Tava lá, deusa grega, desfilando pra lá, pra cá, deixando todos os homens a babar por ela. E o pior é que a filha da puta sabe que é gostosa!

Garoto contenha-se em suas ponderações!

Desculpe-me outra vez padre, mas falar de Helena é como falar de virgem Maria!

Olha a basflêmia seu fedelho! Comparar virgem Maria a uma cortesã é um pouco de mais não acha!? Só por causa desta comparação, terá de rezar 1.000 Ave Marias para aprender a respeitar a mãe de Jesus Cristo!

Padre... Helena é a perfeição em forma de mulher! Tenho um amigo que deito-se com ela. Ele disse que ela é tudo e mais um pouco! Que vai trabalhar pra juntar todo o dinheiro que puder para ir para cama dela outra vez!

Olha garoto... Luxúria é um dos 07 pecados capitais! Deves ser casto. Deves se guardar para a tua futura esposa, para o matrimônio! (...)

Padre, não quero casar... Quero a Helena! A partir de hoje, vou parar de comer só para um dia comê-la!

Menino! (...) Terminou a sua confissão. Irá rezar 1000 Ave Marias e 1.500 Pai Nossos.

Rezarei padre, e com muita fé que um dia terei Helena em meus braços. Ah padre... Se o Senhor soube-se os prazeres que aquela mulher pode proporcionar!

O padre deixa o garoto se afastar e pensa em voz alta entre dentes:

Eu sei meu filho... Eu sei!

EXTRA:


Tem um ótimo novo texto da Carol aí em baixo. Ela anda escrevendo magnificamente bem, acredito que ela esteja em sua melhor fase literária.

NO VÍDEO: Madona, Britney Spears e Cristina Aguilera



Por: Daniel Moraes.

(0) Comments