A NOITE – FINAL

Posted by : DANIEL MORAES | 19 junho, 2008 | Published in

Ele apóia as pernas dela sobre seus ombros e caí de boca naquele grelho delirante e começa a lamber os pequenos lábios e o clitóris de sua gata suplicante...

Vai meu macho gostoso, chupa gostosinho, chupa...

Ele obedece às ordens de sua dona, alternando língua e dedo. Em seguida, sai lambendo e beijando o umbigo, seguindo até os seios, chupando e dando pequenas mordidas em seus mamilos. Segue subindo, passando a língua pelo pescoço, até o longo e carinhoso beijo.

Ela, num movimento rápido, se coloca por sobre o amante. Com uma das mãos, segura o cacete já pulsante e num movimento só, coloca-o todinho em sua boca. Explorando cada centímetro do que agora é seu brinquedo... Segue lambendo-o, tirando gemidos suplico de seu macho.

Isso minha gostosa, chupa esse pau que é todo teu... Chupa vai...

Segue com a boca enquanto seus dedos estão enfiados em sua xana molhadinha... Aquele ar de lascívia, todo aquele momento que estão vivendo e que viveram em outras tantas noites, o fato daquilo ser a ultima vez, a sensação de que o marido pode está desconfiado, essa conjunção de coisas tornam esse momento ainda mais intenso.

Ela vem subindo, mordiscando o corpo do homem que tanto ama. Seus sentimentos são uma confusão; o ama, o quer, mas não pode mais continuar com tudo aquilo. Seus olhos vão fotografando cada parte do corpo dele, enquanto seus lábios vão decorando o sabor que ele tem... O beijo, quase numa suplica um pedido de não vá. Ele só pensa que amanhã já não estará mais ali com sua amada. Quer chorar mais não irá denunciar sua dor. Vive tudo com uma intensidade atroz.

Ela sobre em cima dele. Começa então a cavalgada... Com movimentos lentos, vai sentindo aquele cacete latejante tomar conta de seu corpo. Suas mãos por sobre o peito, vão agarrando, arranhando; seu quadril feito mola, rebola... As mãos dele percorrem as costas, fazendo leves carícias, deslizando e chegando aos seios. O prazer começa a chegar... Os movimentos dela cada vez mais rápidos, denuncia a excitação.

Isso... Assim... Me fode gostoso! (...)

É a vez dele. Num rápido movimento, passa a dominar colocando-se encima. Com movimentos acelerados para não quebrar o ritmo dela. Segue chupando seus seios, alternado boca e mãos.

Não pára... Come essa bucetinha toda, come! Come! Mais rápido, mais rápido – pede a mulher já louca, desvairada pelo prazer que seu amante lhe proporciona.


Ele continua, mas agora a coloca de quatro. Segura seus cabelos com força e diz: - quer meu pau quer? Então toma!

Vai fazendo dela sua potranca, e a tem... Sente que não é apenas o corpo que se entrega, mas sim, a alma, mente e coração dela.

Me fode... Me fode...

Movimentos rápidos, coração acelerado e o prazer dela chegando. Com as mãos, vai dando tampinhas na bunda e alisando suas costas. Ela já não se agüenta mais...

Vai, não pára que eu vou gozar! (...) Vai, mete... Arromba essa buceta toda vai... Vai, vai... Continua que eu vou ggggggoooooooozzzzzzaaaaaaaaaarrrrrrrrr...

Seu corpo é tomado pelo orgasmo, se joga, vencida, sentindo o abandono mais íntimo da alma e do corpo. Ele, a beija, e a encara bem nos olhos, vendo o resultado de sua obra; a mulher, fêmea, ferra indomável, entregue ao máximo prazer que o mesmo podia lhe proporcionar.

Mais ainda falta ele... Ela se coloca de lado e diz: - vêm me comer, vêm...

Ele se posiciona e recomeça. Com movimentos ritmados vai dominando; Mas não demora muito pra que ela tome conta da situação. Rápida e rasteira, coloca-se por sobre ele, ficando de costas; seus ritmos são rápidos, pois queria proporcionar o ultimo prazer a seu amado.

Isso minha puta... Fode esse pau todo, fode... Vai gostosa... Começa a sentir que seu prazer está chegando; Não pára tesuda, faz do jeitinho que o seu macho gostoso gosta...

Vai, assim, vou... aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Gota por gota, a materialização de seu amor dentro dela. É a sua vez de se render, de deixar-se morrer, sucumbir no prazer proporcionado por seu amor.

Ali, os dois, naquela casa... Naquela cama... O seu ninho de amor... Vencidos... Mais não por muito tempo. Ainda fazem amor por mais três vezes.

É chegada à hora da despedida. O silêncio fala pelos dois. Após o banho, ela o olha ainda na cama, disfarçando o choro. Pensa lhe dar mais um beijo, mas não faz isso. Vai embora sem olhar pra trás. Chega em casa por volta da meia-noite.

Onde você estava? Pergunta o marido.

Depois do cinema formos parar num barzinho. Ficamos conversando e acabamos perdendo a hora. O marido olha meio desconfiado, vira pro lado e dorme.

Ela tem dificuldades de dormir; assim como ele, que ainda na casa, vira de um lado a outro da cama.
Amanhece. Ela olha o relógio e vê que já está quase na hora de seu amor viajar. Com um olhar triste, abre sua bolsa e vê uma carta. Abre e vê uma passagem aérea e um bilhete com os dizeres – O vôo saí as 13:30 horas e eu quero que você esteja comigo.

A mulher não acredita no que vê. Pensa e repensa: - são quase 13:00 horas.

Já no avião o homem olha o relógio e pensa: - ela não vem! Uma lágrima percorre seu rosto.

Enquanto olha a paisagem pela janela, uma voz feminina o indaga: - tem alguém sentado aqui senhor?

Ao virar seu resto para responder, surpreende-se e vê a mulher que tanto ama ali, ao seu lado...

Agora tem!

NO VÍDEO: Rita Lee e Milton Nascimento – Mania de Você.



EXTRA:

Tem Kid Abelha lá no Blues na Veia e ta rolando uma enquête entre Rita Lee e Cássia Eller.

Postei um poema no Poetas Reunidos

Bom final de semana a todos.

Por: Daniel Moraes.

(0) Comments