TEXTO DO FONTE BRASIL

Posted by : DANIEL MORAES | 07 abril, 2008 | Published in

Segue no lick, texto em que escrevi no Fonte Brasil sobre a necessidade que vejo do Brasil iniciar um movimento pró-constituinte.

Não São Apenas os Atores, mais a Peça é Ruim

EXTRAS:

Depois de muita que coisa que li nessa blogoesfera, depois de deletar um pots e de tanta coisa que me passa na cabeça nesse momento, acabei lembrando do Trecho que segue abaixo do Faroeste Caboclo, do Legião Urbana:

“... No sábado então, às duas horas, todo o povo sem demora foi lá só para assistir / Um homem que atirava pelas costas e acertou o Santo Cristo começou a sorrir. / Sentindo o sangue na garganta, João olhou pras bandeirinhas e pro povo a aplaudir /E olhou pro sorveteiro e pras câmeras e Agente da TV que filmava tudo ali. E se lembrou de quando era uma criança e de tudo o que vivera até ali /E decidiu entrar de vez naquela dança - Se a via-crucis virou circo, estou aqui...”
Nota Mental: Só espero sair vivo de tudo isso. Escrevo somente e leio tudo, absolutamente tudo que tiver pra ser lido. É fé e Deus e vamos lá!

(4) Comments

  1. Anônimo

    Quando entrei na blogosfera, o que mais aprendi a admirar foi a capacidade humana de se expressar de muitas formas, além de só escrita. A capacidade humana de nem sempre fazer de um blog o seu diário pessoal, mas fazer um blog de entretenimento. Simplesmente entreter para deixar o tempo passar... Por que não?

    8 de abril de 2008 às 04:33
  2. Anônimo

    Mirian: Ultimamente eu venho fazendo-me essa pegunta... por quê não? Aí me vêm o medo paralizante de escrever algo que pareça ofensivo, com foi o caso dos dois ultimos textos. Difícil não!?

    8 de abril de 2008 às 10:42
  3. Leticia said...

    Daniel , relaxa homem!
    Muito bom o artigo .

    Eu votei e me arrependi no Lula , ele nos chama de palhaços rindo , e o povo adora.
    Sabe vai ver que é isso : a maioria não tem vergonha na cara.Só assim pra acreditar nele...

    Boa semana.

    8 de abril de 2008 às 10:54
  4. Iara Alencar said...

    adoro essa musica.

    8 de abril de 2008 às 21:10