O QUE EU QUERO...

Posted by : DANIEL MORAES | 25 setembro, 2008 | Published in

É bem verdade que não iria postar nada hoje, apenas e tão somente iria ler os blogs, todavia, duas coisas me fizeram escrever essas pacas linhas. A primeira, é o post da Iara intitulado Dificuldade Com Relacionamentos (não irei resumir o conteúdo, vai lá e leia você mesmo, aproveita e também comenta); segundo, foi um papo que tive com um amigo antes de chegar à lah house. Segue um trecho.

Marcelo: Eu não entendo magrelo... Você é um rapaz extremamente inteligente, esperto, boa gente, sempre rindo, brincando... Por que você não arranjar uma mulher pra chamar de sua? (risos).

Daniel: Bem que eu quero... Mas a questão é que não tenho sorte. Quando não sou cortado, sou o melhor amigo... Quando vou pra cama com alguma, sou apenas o ficante, e com um detalhe: a desculpa pra que as ditas não namorem comigo é que eu sou “especial”. Não sei que caralho é isso mano! Se sou especial, é por que há algo de marcante em mim... Por que merda não consigo uma mulher que me queira de verdade? Que marque território, que me pegue e diga: “agora você tem dona! Teu coração, cabeça e corpo são meus!”.

Marcelo: Sei como é foda isso magrelo... Mas irás encontrar um grande amor! Demorei até achar a Adriana... Cisquei, cisquei, e um dia, bum! Lá estava ela... E cá estamos, casados há cinco anos, tivemos a Maria, sua afilhada... Uma hora as coisas se ajeitam, você vai ver!

Daniel: Fiel, na moral! Esse papo de um dia vêm já deu! Assim como essa história de “especial”. Parece prêmio de consolação! Olha, você não tem um amor, mas todo mundo gosta de você, te admira, respeita e blábláblá... Legal isso! Que bom que sou querido, MAS... É a velha história do “meu reino por um cavalo”. Trocaria toda essa “especialidade” por uma só! Queria que só um Ser, uma bendita e abençoada mulher me achasse especial! Queria ser parte integrante de vida de alguém... Sei lá, tô ficando melodramático já! (risos).

Aí, enquanto vinha pra lan, passo por um carro que está com o som alto, tocando a música que segue abaixo... Ta foda! (literalmente).

Oh amor da minha vida; mulher dos meus sonhos; tampa da minha panela, aparece logo pow! Olha o que quero de você:

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além,
E ir além...


(Vitoriosa – Ivan Lins)

EXTRA:

A partir desse final de semana, estarei escrevendo meus contos eróticos no Ménage. Quero agradecer publicamente a Letícia por ter me reconduzido a esse lugar de fantasias e delírios (Ui, ui!). Porém, lá não sou Daniel Moraes, mas sim, Eros...

Bom final de semana a todos.

NO VÍDEO: Vitoriosa – Ivan Lins

(2) Comments

  1. Anônimo

    Obrigada por citar meu texto.
    kakakkakk
    jurava que seria aquela do Kid Abelha assim:
    diz pra eu ficar muda faz cara de mistério...tira essa bermuda (nesse caso é saia) que eu quero você sério!!!
    Uhh eu quero você como eu quero..

    25 de setembro de 2008 às 23:34
  2. Jairo Borges said...

    hahhhhhhhh
    eta dilemaaa
    num posso nem comentar neah!

    27 de setembro de 2008 às 15:02