Cause today I thought I was supposed to save some life’s, but I couldn’t save myself.

Posted by : Bahasi | 29 julho, 2008 | Published in


Passei o dia e a noite tentando salvar vidas de pessoas. Não sei por que, mas hoje aconteceu assim. Eu perdi muita energia. Me desgastei muito tentando ajudar outras pessoas, que não myself.


Aconteceu o tempo todo.

Still, I couldn’t be alive in for my part, with no one. I just desired a green place, sweet-smelling… Books… I don’t know… peace, maybe?

Enquanto corri para salvar gentes que nem queriam ajuda, ou não sabiam que precisavam, foi-se embora minha vontade de salvar meu dia. Dispendioso e cansativo dia.

It’s probably peace that I need so much! Cause it seams to be good and comfortable. I can imagine and almost feel it…

“Um jardim com flores (girassóis bem grandes e amarelos), uma rede, um banquinho de madeira, caracóis, borboletas, sol quente que aquece a alma e deixa rubra a pele”.

Today it happened thus. Não sei por que acontecem dias assim… Não escolho dias assim, geralmente. Dias de doação explícita são, sempre, muito cansativos. Gloriosos, também. Até porque, no frigir dos ovos (é, eles devem frigir, mesmo), eu sempre acabo salvando a vida de alguém. Mesmo que my own one. In the END of the history, the good ones every wins!

Estes dias podem ser tormentos. Sempre acabam “acabados” e desolados. Num laguinho com peixinhos, ao lado de uma grama verdinha, livros, borboletas e flores, muitas flores.

Refletindo sobre estes dias que me assolam e me amolam: It has been good...

Porque é quando OS VEJO, APESAR DE TUDO, TENTAR E ATÉ SORRIR.

Esta energia que recupero rápido foi doada. E se você achou tudo MUITO belo até agora, não ouse assistir o vídeo abaixo. Especialmente se depois pensa em ligar a TV a cabo e comer MC Donald´s...



By Carol Bahasi

(0) Comments